Tentativa de feminicídio deixa um homem morto e uma mulher ferida

Tentativa de feminicídio deixa um homem morto e uma mulher ferida (Foto: SSP/SE)

Uma mulher ficou ferida e um homem acabou morrendo durante uma tentativa de feminicídio registrada no município de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu na noite dessa quinta-feira, 17, na região central da cidade.

De acordo com as informações apuradas pelas equipes policiais, o suspeito era ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento, foi ao apartamento dela e a fez de refém. “A Polícia Militar fez o primeiro atendimento à ocorrência e logo em seguida a equipe da Polícia Civil esteve no local. A vítima, como estava consciente, inclusive, contou aos policiais como aconteceu o crime”, disse a SSP em nota.

Ainda de acordo com a nota da SSP, o suspeito disparou contra a vítima e cometeu suicídio. “Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito. A vítima foi socorrida, consciente, para uma unidade hospitalar por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, informa.

O crime foi registrado como tentativa de feminicídio qualificada com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais