Tentativa de homicídio acaba em duas pessoas alvejadas

Policiais de Itabaiana estiveram na ocorrência (Foto: Arquivo Infonet)

Policiais do 3º Batalhão de Polícia do município de Itabaiana foram acionados na tarde deste domingo, 16, para uma ocorrência no bairro Bananeiras. Informações dão conta de que duas pessoas se desentenderam e houve a troca de tiros. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como sendo Cristiano Santos Souza, 28 anos, e Juarez de Oliveira, 59.

De acordo com o tenente Gabriel do 3º Batalhão de Polícia, os dois jogavam dominó, quando houve o desentendimento. “Eles estavam jogando dominó em via pública, quando eles começaram a se desentender. Um puxou a arma ameaçando e o outro saiu e já voltou armado. Um atirou no outro”, conta.

Após a troca de tiros, ambos ficaram feridos e tiveram que ser levados as pressas para o Hospital Regional de Itabaiana. Uma guarnição da polícia se encontra no hospital para acalmar os ânimos dos familiares.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais