Tentativa de homicídio: acusado é preso

0

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 18 Deivid São Pedro Batista, 24 anos, acusado de ter esfaqueado no dia 19 de dezembro de 2010, Abimael Samir Santos Simões, 29 anos.

O crime foi investigado pela equipe da 3ª Delegacia Metropolitanta de Polícia, onde, após um trabalho organizado de busca de evidências, os policiais conseguiram chegar ao nome de Deivid, que foi reconhecido por algumas testemunhas.

Segundo as informações da polícia, com a identificação, o delegado João Aragão solicitou ao Poder Judiciário um Mandado de Prisão Preventiva para o investigado.

Em posse do mandado, desde as primeiras horas do dia de hoje, policiais da 3ª DMP iniciaram uma operação para capturar o acusado, o qual foi localizado e preso em um posto de lavagem situado no conjunto Santa Tereza. Deivid está preso a disposição da polícia.

Crime

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em plena via pública, após a vítima se recusar a emprestar seu carro ao acusado, para a compra de cervejas.

As informações ainda dão conta de que na ocasião, a vítima foi golpeada na região do pescoço, e teve as cordas vocais atingidas. Abimael ficou internado por 30 dias no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

 

Comentários