Terreno abandonado preocupa moradores

Ônibus velhos estão servindo de abrigo para usuários de drogas (Fotos: Portal Infonet)
Um terreno abandonado tem tirado o sossego na vida dos moradores da Rua Ministro Apolônio Sales, o terreno fica ao lado da casa número 96, em frente à sede da Energisa. De acordo com moradores de casas vizinhas ao local, há mais de um ano ninguém limpa o mato do terreno. Para piorar, nesse período, três ônibus e uma caçamba velha foram abandonados dentro do local e estão servindo de abrigo para usuários de drogas.

Segundo a dona de casa Edileuza Ferreira dos Santos, que mora há mais de 25 anos na rua, ela já encontrou até uma cobra dentro de casa. “Antes ele era alugado, mas hoje não sabemos de quem é o terreno. Os ônibus foram saqueados e há acúmulo de lixo. Inclusive já encontrei uma cobra aqui dentro da minha varanda. Além de tudo isso, diariamente algumas pessoas consomem drogas dentro desses ônibus e nós ficamos com medo de passar em frente, principalmente à noite”, conta.

Edileuza conta que já encontrou uma cobra dentro de casa
Para Jaílson Souza, que mora em outra casa vizinha ao terreno, é preocupante a situação do local. “Eu tenho filhos pequenos, e não gosto deles brincando na rua, pois fico receoso com esse terreno no estado em que se encontra”, afirma.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e foi informada que uma equipe de fiscalização da Prefeitura irá até o local, para verificar a situação e notificar o proprietário.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais