Teto desaba e deixa vítimas em Itabaianinha

A população do município de Itabaianinha, cidade localizada a 118 km da capital sergipana, foi surpreendida na tarde deste sábado, 20 com um acidente em uma loja de tecidos. O telhado de um estabelecimento que comercializa produtos de cama, mesa e banho desabou deixando quatro pessoas feridas. Elas foram levadas ao hospital local e em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Huse, três vítimas já foram liberadas. Apenas  uma mulher, de 26 anos está internada em estado delicado. Ela sofreu fraturas expostas. O fato chamou a atenção dos populares. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não encontraram nenhuma vítima nos destroços.

Os prejuízos ainda não foram calculados pela diretoria da Têxtil Nordeste e as causas do acidente deverão ser divulgadas nos próximos dias. Funcionários tentaram salvar o que restou nos escombros.

Por Aldaci de Souza


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais