Tiroteio: morre homem baleado

0

O agressor que foi linchado pela população está preso na Delegacia Plantonista

O caso de violência absurda que chocou os moradores do bairro Santos Dumont, localizado na zona norte da capital, deixando pais e filha feridos será investigado pela polícia. O caso já foi mostrado em reportagem do Portal Infonet. No fim da noite de sábado, o Huse enviou boletim médico informando a morte da vítima.

Na tarde desta sábado, 26, o acusado de ter efetuado os disparos e ferido uma mulher com golpes de faca foi encaminhado a Delegacia Plantonista onde prestou depoimento ao delegado Augusto Cesar. Manoel Gomes dos Santos, de 63 anos, permanece preso na delegacia.

Vítimas

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) a vítima Manuel Ricardo Oliveira Santos, de 57 anos de idade, passou por cirurgia, mas veio a óbito horas mais tarde. A informação do Huse é que Manuel chegou em estado muito grave e que tudo foi feito para manter o paciente vivo.

A filha de Manuel, Lindimar Rejane Oliveira, de 29 anos, sofreu um corte no ombro direito, recebeu o devido atendimento no setor de trauma e foi liberada.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais