TJ elege nova mesa diretora

Roberto Porto comandará o TJ nos anos de 2009 e 2010
Na mesma sessão em que foi rejeitado o Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe, os desembargadores elegeram a mesa diretora para o mandato 2009/2010. A eleição aconteceu na última sessão do ano, realizada nessa quarta-feira, 17.

O próximo presidente será Roberto Porto, que terá como vice Cesário Siqueira. O cargo de corregedor será exercido pela desembargadora Aparecida Gomes. Já para a vice-presidência presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) foi escolhido Luís Mendonça.

Tendo como principal meta a melhoria do atendimento efetuado pelo TJ/SE, o próximo presidente do TJ/SE, Roberto Porto, falou dos desafios que terá para o mandato, considerando que 2009 será um ano difícil. “Estou assumindo em um momento complicado do ponto de vista da arrecadação e investimento. O Poder Judiciário é eminentemente um prestador de serviço à sociedade. Por isso, quero realizar uma gestão séria e eficiente”, falou.

Com relação à rejeição do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores do TJ/SE, o desembargador frisou que a categoria será uma das suas prioridades. “O plano foi apenas adiado momentaneamente. Nosso medo é que a crise chegue e não sejamos capazes de arcar com as despesas dele. Uma das minhas metas será valorizar a categoria dos servidores, aumentando a auto-estima e se possível os salários”, disse.

Por Letícia Telles

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais