TJ exibe programa também na TV Cidade

O programa Sergipe Justiça, que estreou no último dia 14 na TV Aperipê, ampliará seus horizontes e será exibido também na TV Cidade.   A notícia foi dada durante a visita do empresário Adierson Monteiro e do diretor operacional Jefferson Andrade à presidente do TJSE, desa. Marilza Maynard Salgado de Carvalho.

O programa será dividido em três blocos, tendo como missão mostrar o funcionamento dos serviços da Justiça e a forma de acessá-los, humanizando o relacionamento do Poder Judiciário com a sociedade. Outro objetivo é esclarecer, através do quadro “Juridiquês”, em que o significado de alguns termos jurídicos é esclarecido.

No programa desta semana, serão apresentadas uma matéria sobre como trabalham os juízes de Direito e uma entrevista com o ministro do Superior Tribunal de Justiça Luiz Fux.

A partir do dia 5 de fevereiro, o programa será apresentado todos os domingos na TV Cidade, às 10 da noite, com reprises às segundas e terças, respectivamente às nove da manhã e às três e meia da tarde. Já na TV Aperipê, o programa vai ar sempre às onze e meia da manhã dos sábados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais