TJ vacina servidores contra H1N1

Na manhã desta segunda-feira, 21, todos os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe puderam ser vacinados contra a Gripe H1N1 (Influenza A). A campanha foi realizada pelo Centro Médico do TJ em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, no Anexo Administrativo II e no Fórum Gumersindo Bessa.

Para o servidor Ronaldson Sousa, a campanha foi muito importante especialmente para ele. “Fui beneficiado duas vezes. Pude me vacinar mesmo fora das faixas etárias contempladas pelos postos de saúde e sem sair do local de trabalho”, comemora, relembrando que não houve restrições de idade.

Mary Jane Falcão, servidora, enfermeira do Centro Médico e que também foi vacinada, ressaltou a grande procura. “Com toda essa abrangência, houve momentos em que faltaram vacinas. Só os alérgicos a derivados do ovo não podem ser imunizados”.

O diretor do Centro Médico, Dr. Osvaldo Barreto, mostrou como surgiu a ideia da campanha. “A preocupação da Presidência e do Centro Médico vem desde o começo da vacinação no resto do país. Pensamos na comodidade e na valorização do servidor”.

Ascom/TJSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais