TJSE promove Fórum contra o tabagismo

O Programa de Qualidade de Vida e Saúde do Tribunal de Justiça de Sergipe realiza na próxima sexta-feira,  dia 18, às 9h,  no auditório da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), que fica no anexo administrativo do Palácio da Justiça, um Fórum Contra o Tabagismo, com a participação do médico-pneumologista, Dr. José Augusto Barreto. O evento está incluído nas atividades de combate ao tabagismo, e representa a primeira ação desse projeto que visa a qualidade de vida dos servidores do Judiciário.

Segundo o Dr. Osvaldo Ávila, diretor do Centro Médico e coordenador do Programa de Qualidade de Vida, além da palestra será divulgado, no dia 18, um programa de tratamento para os servidores que desejam abandonar o fumo. “Aproveitamos a oportunidade da divulgação da data do evento para convidar a todos os servidores para participar da palestra”, explica o médico.

Fonte: Ascom TJ/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais