Tobias Barreto: PM prende indivíduos com drogas e arma

Apreensão foi realizada na tarde desta quinta-feira, 18 (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 500 gramas de maconha, por volta das 13h desta quinta-feira, 18, no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros de Aracaju.

Os militares receberam uma denúncia, via 190, informando que dois indivíduos seguiam em uma moto, do município de Itabaianainha em direção a Tobias Barreto, com o intuito de praticar tráfico ilegal de entorpecentes.

José Elson Barreto dos Santos, 26 anos, e Williams dos Santos, 22 anos, transitavam em uma motocicleta modelo CG, de cor azul, com placa HZU 0885, de Lagarto, quando foram interceptados pela PM. A dupla ainda tentou fugir, ao notar a presença da guarnição policial, mas foi presa em flagrante.

Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o material ilícito, que foi posteriormente encontrado por um morador da localidade e entregue à polícia. Tratava-se de uma sacola plástica com a quantia aproximada de 500 gramas de maconha.

A droga e os envolvidos foram conduzidos à delegacia local pela guarnição composta pelo cabo Genilson, saoldados Carvalho e Alberto Santos. De acordo com a PM, contra José Elson Barreto dos Santos há diversas denúncias registradas por crime de tráfico de drogas.

Ainda na tarde desta quinta-feira, a 2ª Cia/7º BPM prendeu Fábio Luiz dos Santos, 18 anos, vulgo “Teco”, por porte ilegal de arma de fogo. O cidadão transitava de bicicleta pelo Largo Glicélio Cerqueira, quando passou em frente à Companhia de Polícia e despertou suspeita por parte dos militares, que decidiram abordá-lo.

Durante revista pessoal, a guarnição formada pelos sargentos Claudionar e Jonam encontrou um revólver calibre 32, com seis munições intactas em poder do jovem. Questionado sobre o armamento, o indivíduo alegou que o trazia consigo porque estava recebendo ameaças. O caso foi levado à delegacia de Tobias Barreto.

“O rapaz já é conhecido pela polícia, inclusive já tendo cumprido medida socioeducativa pela autoria de dois atos infracionais equivalentes ao crime de homicídio, que vitimaram os indivíduos conhecidos como ‘Touquinha’ e Cleiton, em 2011, no município de Tobias Barreto. Ele também foi reconhecido como autor de um roubo à Farmácia Popular do município”, revelou capitão Ribeiro, comandante da 2ª Cia/7º BPM.

fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais