Tobias Barreto: três homicídios registrados em um dia

IML registrou três homicídios e três afogamentos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três homicídios foram registrados em um só dia no município de Tobias Barreto. As vítimas já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML), que nas últimas horas também registrou a morte de três pessoas vítimas de afogamento.

Em Tobias Barreto, nesta sexta-feira, 29, o primeiro homicídio vitimou Ruy Oliveira Reis, 30. O fato foi noticiado pelo Portal Infonet. Além dele, José Carlos de Oliveira, de 45 anos, também foi assassinado a tiros.

A terceira vítima em Tobias Barreto foi identificada como João Marcos Costa Silva, de 36 anos. A informação é de que o corpo foi encontrado embrulhado em um plástico dentro de uma casa.

Afogamentos

Os afogamentos registrados no IML também foram noticiados pelo Portal Infonet. Maria Luciely Martins Correia, de 6 anos, foi encontrada dentro de um rio com uma pedra amarrada à cintura.  O fato ocorreu em Brejo Grande.

Outras duas meninas, Giselle Barreto de Oliveira, de 13 anos, e Camilla Vitória de Jesus Santos, foram vítimas de afogamento em uma lagoa na cidade de Simão Dias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais