Toque de recolher: Sergipe registra média de isolamento social de 40%

Nos cinco dias de toque de recolher o Estado atingiu uma média de 40,2% de isolamento social  (Foto: Sérgio Silva/PMA)

Dados da plataforma InLoco, que mede o índice de isolamento social do país, apontam que durante os cinco dias de toque de recolher, o estado de Sergipe atingiu uma média de 40,2% de isolamento. As melhores taxas do estado foram na quarta-feira, 17, feriado em comemoração ao aniversário da Aracaju, e no último domingo, 21.

No dia 17, Sergipe registrou isolamento de 43,69%, ocupando o primeiro lugar no ranking do país, sendo o estado com melhor índice de isolamento social. No domingo, 21,  o estado atingiu seu melhor índice durante os dias de toque de recolher, com 45,73% de isolamento social.

Nos dias 18 e 19, Sergipe ocupou o 16º lugar no ranking com taxa de isolamento de 35,25% e 35,66% respectivamente. No sábado, 20, o estado ficou em 13º lugar com taxa de isolamento social de 40,70%.

O Índice de Isolamento Social foi desenvolvido pela plataforma Inloco para auxiliar no combate a pandemia do Covid-19. O mapa aponta o percentual da população que está respeitando a orientação de isolamento social.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais