Torcedor morre após ser atropelado por ônibus

(Foto: Arquivo Infonet)

Um torcedor do time do Confiança, ainda sem identificação, faleceu após ser atropelado por um ônibus na noite da última quarta-feira, 1º, no bairro Industrial, próximo ao Terminal do Mercado. A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu após uma briga de torcidas no Terminal do Mercado.

O torcedor estava retornando do jogo entre o Confiança e Sergipe no estádio do Batistão. Segundo o major Paulo Paiva o acidente aconteceu após uma briga no Terminal do Mercado. “A informação que temos é de que um homem sem identificação foi empurrado e atropelado por um ônibus. Os policiais ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, explica.

No Instituto Médico Legal (IML), o corpo ainda não foi liberado, pois os familiares ainda não conseguiram documentos para identificação da vítima. O corpo foi conduzido ao IML por volta das 21h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais