Torre retoma coleta de lixo na capital sergipana

0
Coleta de lixo foi retomada  após PMA garantir parte do pagamento (Foto: arquivo Portal Infonet)

A empresa Torre retomou os serviços de coleta de lixo em Aracaju nas primeiras horas da noite desta segunda-feira, 15. Os trabalhos haviam sido paralisados em virtude de uma dívida da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) junto à empresa no valor de R$ 20 milhões. Após negociações, ficou estabelecido que a PMA quitará parte da dívida e assinará o parcelamento do restante nesta terça-feira, 16.

“No fim da tarde, fomos informados de que a Emsurb recebeu o repasses e que parte da dívida será paga. Também haverá um parcelamento que será assinado entre a Emsurb e Sefaz”, explicou um José Carlos Dias, que é um dos diretores da Torre.

Ainda de acordo com José Carlos, os serviços serão ofertados normalmente nesta terça-feira, 16, mas podem ser suspensos novamente caso a PMA não cumpra com o pagamento.

“Vamos aguardar o pagamento e a assinatura para solucionar os problemas de vez. Se isso acontecer, os serviços terão continuidade. Mas caso não aconteça, aí veremos o que fazer”, comenta.

Suspensão

Os serviços foram suspenso no início da manhã desta segunda-feira, 15. A Torre alegou que há um débito da PMA no valor de R$ 20 mihões. A Emsurb informou que tomou como surpresa a notícia a respeito da paralisação do serviço de coleta de lixo na capital por meio da Torre Empreendimentos.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais