Torre retoma coleta de lixo na capital sergipana

Coleta de lixo foi retomada  após PMA garantir parte do pagamento (Foto: arquivo Portal Infonet)

A empresa Torre retomou os serviços de coleta de lixo em Aracaju nas primeiras horas da noite desta segunda-feira, 15. Os trabalhos haviam sido paralisados em virtude de uma dívida da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) junto à empresa no valor de R$ 20 milhões. Após negociações, ficou estabelecido que a PMA quitará parte da dívida e assinará o parcelamento do restante nesta terça-feira, 16.

“No fim da tarde, fomos informados de que a Emsurb recebeu o repasses e que parte da dívida será paga. Também haverá um parcelamento que será assinado entre a Emsurb e Sefaz”, explicou um José Carlos Dias, que é um dos diretores da Torre.

Ainda de acordo com José Carlos, os serviços serão ofertados normalmente nesta terça-feira, 16, mas podem ser suspensos novamente caso a PMA não cumpra com o pagamento.

“Vamos aguardar o pagamento e a assinatura para solucionar os problemas de vez. Se isso acontecer, os serviços terão continuidade. Mas caso não aconteça, aí veremos o que fazer”, comenta.

Suspensão

Os serviços foram suspenso no início da manhã desta segunda-feira, 15. A Torre alegou que há um débito da PMA no valor de R$ 20 mihões. A Emsurb informou que tomou como surpresa a notícia a respeito da paralisação do serviço de coleta de lixo na capital por meio da Torre Empreendimentos.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais