Trabalhador rural é apedrejado até a morte no interior

IML registra seis homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No último domingo, 28, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis homicídios em Sergipe. Entre os quais, quatro ocorreram na região da Grande Aracaju e dois em outras cidades do interior do Estado.

Em Nossa Senhora de Lourdes, a 128 km da capital, o trabalhador rural Manoel Correia Santos, 30, foi apedrejado até a morte. Populares encontraram Manoel agonizando em uma estrada que liga os povoados Lagoas e Cabaninha, na região onde o pai da vítima reside.

A polícia foi acionada por volta das 19 horas do domingo, 28, mas quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o trabalhador rural já estava morto, com o corpo marcado pelas agressões e sem documentos. Com base nos primeiros levantamentos, o IML registrou como espancamento a causa da morte.

Outros crimes

Também foram assassinados com uso de arma de fogo Alex Santos de Moura, 38, crime ocorrido em São Cristovão, Teodulo de Jesus Silveira, 61, no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, Cícero José de Melo, 23, em local próximo à casa onde residia, no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santana Maria, Givanaldo dos Santos, 19, no bairro Cidade Nova, em Estância,  e André Luiz Santos, 20, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais