Trabalhador rural é assassinado no interior

Corpo chegou ao IML na tarde deste sábado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um trabalhador rural foi assassinado a tiros na cidade de Cristinápolis na manhã deste sábado, 5. De acordo com os familiares, Alexsandro  de Jesus Santos, 26, costumava se encontrar com amigos em um bar próximo ao matadouro da cidade, para consumir as vísceras dos animais abatidos, o que sempre ocorria nas madrugadas dos sábados, dia em que ocorre a feira livre na cidade.

Conforme a família, Alexsandro de Jesus Santos, 26, saiu de casa na noite da sexta-feira, 4. Ele morava com a mãe e era comum ele ir encontrar com amigos. “Ele era muito alegre, gostava de fazer amizades e gostava de sair e de se divertir”, comenta a irmã, Tamires Souza Santos, 20, que também é lavradora. “A gente nem sabe como aconteceu, só veio saber de manhã cedo que tinham matado ele”, disse, com tristeza.

O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 14h29 deste sábado. O crime foi registrado pouco antes das 5h da manhã na rua Aurino Dias de Menezes, em uma localidade conhecida como Desvio. O sargento Ernesto Just, da equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os policiais foram acionados, mas não conseguiram informações a respeito da ação criminosa.

Segundo o sargento da PM, as pessoas disseram apenas que ouviram os disparos e, quando foram olhar, perceberam que a vítima já estava morta na porta do bar, que fica nas proximidades do matadouro. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais