Traficante é presa em Socorro

Material apreendido com Gleise
O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil prendeu na noite de terça, 2, no loteamento Novo Horizonte, Gleise Passos dos Santos, 25 anos, apontada como uma das maiores distribuidoras de droga da periferia de Nossa Senhora do Socorro. Em dezessete dias, essa é a oitava prisão de traficante realizada pela polícia.

A polícia chegou à infratora através de denúncias de populares. Percebendo a movimentação dos agentes de segurança, Gleise correu para um terreno baldio da região para se livrar de um revólver calibre 38, 600 gramas de crack e 43 pedras da droga prontas para a comercialização, mas foi detida em flagrante pelos policiais.

Delegado deu detalhes da prisão
Gleise é viúva de Jorge Cabeção, traficante que foi morto no início de 2009 supostamente por distribuidores de droga rivais. O delegado titular do DENARC, Flávio Albuquerque, disse que a mulher deu prosseguimento aos negócios ilícitos do companheiro, mantendo a boca de fumo do falecido. Ela foi encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana.

Logo após a prisão de Gleise, outra denúncia da população culminou na apreensão de mais droga, mas desta vez no bairro Santa Maria. O jovem José Jorge Santos, 21 anos, foi preso pela Polícia Civil com 19 trouxas de maconha e mais 300 gramas da substância em uma sacola plástica.

Com ele, a polícia ainda apreendeu dois relógios e aparelhos de TV, celular e DVD. Será investigado se tais aparelhos são frutos de roubos ou assaltos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais