Traficante é preso com 86 pedras de crack em Estância

O delegado Marcelo Hercos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Estância, sul do estado, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, desarticulou mais um ponto de venda de crack e prendeu Alberto dos Santos, 48 anos, o “Jacaré”, por tráfico de drogas.

De acordo com informações passadas pela polícia, Jacaré vendia crack na região central da cidade, em frente ao estabelecimento comercial, onde havia uma intensa movimentação. Após revista pessoal no acusado, foram encontradas 86 pedras de crack e uma faca, que era utilizada para cortar a mercadoria.

“Ele confessou a prática do crime, alguns minutos após a prisão de Jacaré o fornecedor da droga apareceu no local e houve troca de tiros com a polícia, mas ele conseguiu evadir-se do local. Algumas informações dão conta de que ele foi alvejado e encontra-se ferido. Já foi identificado e será investigado no decorrer do inquérito policial”, disse Hercos.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais