Traficante é preso em Porto da Folha

Prisão aconteceu em Poro da Folha (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais civis do Município de Porto da Folha em parceria com o Sargento da PM José Valdiq cumpriram neste sábado, 25, por volta das 13h, um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do traficante Antonio Freire dos Santos, vulgo Didica.

Após minuciosa busca na residência de Didica, a Polícia localizou onze pedras de crack envolvidas em papel de alumínio e guardadas dentro de uma pequena bolsa.

Além das pedras de crack a Polícia apreendeu R$ 430,00 em notas de cinco, dez e vinte reais, além de uma motocicleta YBR que, segundo denúncias anônimas, fora dada ao traficante por um viciado como troca pela aquisição da droga.

Houve ainda a apreensão de documentos de identidade de outras pessoas. Didica revelou que os documentos teriam sido achados perdidos na rua, mas, segundo os apontamentos da Polícia, são documentos de usuários de drogas, entregues ao traficante como garantia pelo pagamento da dívida pela compra das drogas.

A Polícia investigará a procedência da denúncia anônima no que diz respeito à motocicleta apreendida. Em seu interrogatório, Didica confessou se desempregado e viver do tráfico de drogas na região portofolhense.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado e Didica se encontra preso nas dependências da
DEPOL de Porto da Folha.

Fonte: Delegacia Porto da Folha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais