Traficantes são presos com 10Kg de drogas

Os acusados André Luiz (à esq) e Elber Ferreira (dir) confessaram o tráfico
O Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc) apresentou na tarde desta segunda-feira, 14, o traficante Andre Luiz Neres dos Santos, conhecido como Deco, de 29 anos,  juntamente com o comparsa identificado como Elber Ferreira dos Passos, de 20 anos. A prisão foi realizada na noite do último domingo, 13, na residência de André Luiz, localizado no bairro Bugio.  

A prisão é fruto de uma investigação realizada há três meses pelo Denarc em parceria com a Polícia Militar. De acordo com o delegado Osvaldo Resende, Deco recrutou o jovem Elber Ferreira para realizar serviços de mula, trazendo os entorpecentes (08 tablete de cocaína e 01 de crack) do município de Capim Grosso (BA) até Sergipe. “Quando os policiais chegaram na casa de Deco,  ele tentou fugir pelos fundos e escondeu a mochila contendo as drogas no telhado, sendo perseguido e capturado pela polícia”, diz.

Delegado Osvaldo Resende comenta a prisão
Ainda segundo Osvaldo Rezende, Elber confessou ter sido recrutado para realizar o serviço de transporte das drogas da Bahia até Sergipe, no valor de R$ 500 reais. “Os levantamentos demonstram que o Deco estaria recebendo  a droga para abastecer traficantes que iriam revender os entorpecentes durante as festas no carnaval. Ambos confessaram o crime”, informa o delegado. 

Eles estão detidos no Denarc e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais