Trânsito de avenidas em obras continua com interdições neste sábado

Corredor Hermes Fontes (Foto: André Moreira)

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Euclides e Paulo Figueiredo continua com interdições nesta sábado, dia 9, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. O órgão municipal também recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis transtornos.

Corredor Hermes Fontes

Com o avanço da obra de infraestrutura do corredor de mobilidade Hermes Fontes, o trânsito da avenida Adélia Franco, sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), está em meia pista no trecho entre a rotatória e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Norte o trânsito flui normalmente.

Na avenida Hermes Fontes, a obra também está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas). No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos no trecho entre o cruzamento com a avenida Euclides Paes Mendonça até o cruzamento com a rua Ministro Nelson Hungria.

Na avenida José Carlos Silva, a obra está entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado, no sentido Norte (Santa Maria/Centro). Um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário da avenida; no mesmo trecho. Outra frente de trabalho está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) no trecho entre o Terminal DIA até o cruzamento com a rua I. Um binário foi formado no sentido Norte para a circulação dos veículos.

Corredor Augusto Franco
Atualmente, a obra deste corredor está concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na construção de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas.

Avenida Euclides Figueiredo
O trabalho de revitalização viária da avenida Euclides Figueiredo desenvolvido por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), contempla também o trecho situado entre a rua Serafim Bonfim e avenida Maranhão, no bairro Santos Dumont. Dessa forma, foi iniciada a fresagem no trecho próximo ao cruzamento com a rua Serafim Bonfim, sentido avenida Maranhão, e por conta disto, nos pontos onde as máquinas e trabalhadores estiverem atuando, o trânsito funcionará em meia pista.

Avenida Paulo Figueiredo
Na avenida Paulo Figueiredo, extensão da Euclides Figueiredo, a obra está na fase de pavimentação. O trânsito também estará em meia pista nos trechos em obras; com interdições pontuais.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais