Trânsito na Av. Acrísio Cruz será alterado

Estacionamento não será permitido
Condutores que trafegam pela avenida Acrísio Cruz devem ficar atentos. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá realizar alterações no trânsito da região, a partir  deste fim de semana. Desde a avenida Francisco Porto até o Batistão, não será permitido estacionamento nas duas vias de rolamento do local. Medidas que visam possibilitar uma maior fluidez ao trânsito de Aracaju, que vem crescendo consideravelmente.

Para facilitar o escoamento do trânsito, principalmente no horário de pico, a rua Joventina Alves passará a ter trânsito no sentido Centro-Francisco Porto, fazendo binário com a Acrísio Cruz. O  principal objetivo das alterações é beneficiar o fluxo de veículos para garantir a segurança no trânsito da região.

A SMTT estará orientando o trânsito disponibilizando agentes nos locais onde as modificações serão efetuadas. Além de placas temporárias, que alertam para as mudanças, as sinalizações horizontal e vertical também serão adaptadas.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais