Trânsito na avenida Acrísio Cruz será modificado

0

Condutores que trafegam pela avenida Acrísio Cruz devem ficar atentos. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) irá realizar alterações no trânsito da região,a partir  deste fim de semana. Desde a avenida Francisco Porto até o Batistão, não será permitido estacionamento nas duas vias de rolamento do local. Medidas que visam possibilitar uma maior fluidez ao trânsito de Aracaju, que vem crescendo consideravelmente.

Para facilitar o escoamento do trânsito, principalmente no horário de pico, a rua Joventina Alves passará a ter trânsito no sentido Centro-Francisco Porto, fazendo binário com a Acrísio Cruz. O  principal objetivo das alterações que serão efetuadas pela SMTT, é de beneficiar o fluxo de veículos para garantir a segurança no trânsito da região.

Para o Superintendente da SMTT, Antônio Samarone, todas as alterações que vem sido feitas pelo órgão tem o intuito de solucionar os constantes problemas de engarrafamentos e risco aos pedestres que são comumente verificados . “Estamos trabalhando para enquadrar os condutores à nova realidade atual do trânsito de Aracaju, realizamos mudanças significativas no trânsito da capital o que tem mostrado resultados positivos , a exemplo da Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado, avenida Sílvio Teixeira. Mudanças que só trouxeram benefícios a todos que estão o trânsito da cidade”, lembra Samarone.

A SMTT estará orientando o trânsito disponibilizando agentes nos locais onde as modificações serão efetuadas. Além de placas temporárias, que alertam para as mudanças, as sinalizações horizontal e vertical também serão adaptadas.

 

Comentários