Trânsito na Trancredo Neves é desviado por conta das obras do Viaduto

0

Acesso às parias será desviado / Foto: Alejandro Zamabrana

Em função da construção da rampa de acesso ao Viaduto Jornalista Carvalho Déda ligando as zonas Oeste e Sul da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) faz nesta terça, 4, e quarta-feira, 5, um desvio no trecho da avenida Tancredo Neves, sentido praias. Os motoristas devem seguir pela estrada do Buraco de Lourdes que dá acesso à avenida Heráclito Rollemberg.

Recomenda-se que o motorista evite, se possível, trafegar nas imediações do Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Nessa fase final da obra do Viaduto os problemas no trânsito do local devem ser mais recorrentes. No entanto, os agentes de trânsito estarão monitorando toda a circulação de veículos na área para evitar congestionamentos e dificuldades para pedestres, principalmente nos horários de maior movimentação.

Como as equipes estão trabalhando em ritmo acelerado, 24 horas por dia – incluindo finais de semana e feriado -, o prefeito Edvaldo Nogueira garantiu que as obras serão concluídas ainda este mês. Mais de 90% da parte de concreto já está pronta e a expectativa é que esse serviço seja concluído no próximo dia 5 de dezembro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais