Trânsito será interditado em algumas ruas do Centro

A interdição foi solicitada pela Polícia Civil

A SMTT de Aracaju informa que o fluxo de veículos será interrompido em algumas áreas da região central da capital na manhã de quarta-feira, 5 de julho, das 8h ao meio-dia. Os trechos afetados são: cruzamento da rua Capela com rua Propriá; cruzamento da rua Santa Luzia com rua Itaporanga; e cruzamento da rua Lagarto com rua Maruim.

Agentes de trânsito estarão nos pontos citados para orientar os condutores. Durante toda a manhã, os ônibus que circulam por esses locais também serão desviados para as vias mais próximas.

As linhas afetadas são: 031-Eduardo Gomes/Desembargador Maynard; 033-Terminal Rodoviário/Desembargador Maynard; 707-Castelo Branco/Centro; 715-Tijuquinha/Desembargador Maynard; 032-Tijuquinha/Osvaldo Aranha; 061-Marcos Freire/Centro; 062-Piabeta/Centro; 064-Albano Franco/Centro; 065-Marcos Freire II/Centro; 072-Barra dos Coqueiros/Centro; 074-Unit/Centro; 605-18 do Forte/Centro; 614-Sanatório/Centro; 615-Bugio/Centro; 701-Jardim Atlântico/Centro; 711- DIA/Nova Saneamento.

A interdição foi solicitada pela Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SMTT/Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais