Travestis envolvidas em briga no Centro se apresentam à Polícia

Confusão ocorreu no Centro de Aracaju (Foto: PM-SE)

Três pessoas envolvidas em uma briga que terminou em espancamento e roubo no centro de Aracaju se apresentaram na tarde desta sexta-feira, 19, em uma delegacia da capital.

O delegado André David, que está à frente das investigações, informou que as três travestis se apresentaram e também devolveram o celular da vítima. Elas prestam depoimento, foram liberadas e responderão por lesão corporal dolosa.

O caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha para colher imagens e ouvir testemunhas, visando concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.

O homem, que foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) devido aos ferimentos, passou por avaliação das especialidades de Cirurgia Geral, Bucomaxilofacial e Neurocirurgia e apresentava escoriações e alguns hematomas. Ele também passou por exame de Tomografia Computadorizada, ficou em observação e recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira.

Entenda o caso

De acordo com informações divulgadas pela SSP, no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, consta que o homem transitava em um veículo pelo Centro de Aracaju, com destino a um depósito 24h,  situado na região. Ao parar no semáforo, que estava vermelho, ele foi abruptamente abordada por uma travesti, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.

Ao pedir a chave, o homem  foi agredido, até ficar desacordado, e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Levantamentos iniciais mostram que o trio é suspeito do ocorrido.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais