Trecho da av. Beira Mar ficará parcialmente interditado nesta sexta

De acordo com a SMTT, o bloqueio vai acontecer das 16h às 20h (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou que o trânsito na avenida Beira Mar, sentido praias/Centro, ficará parcialmente interditado nesta sexta-feira, 21, por causa da realização de um evento.

De acordo com a SMTT, o bloqueio vai acontecer das 16h às 20h, no trecho entre o início da Praia Formosa e o Iate Clube de Aracaju. O trânsito para quem segue no sentido praias/Centro será desviado para a avenida Anísio Azevedo. Os agentes estarão na região, fazendo os bloqueios e orientando os condutores.

Ainda segundo a SMTT, por causa do bloqueio, o itinerário de algumas linhas de ônibus será alterado temporariamente. São elas:

003-João Alves/Orlando Dantas
004-Santa Maria/Mercado
007-Fernando Collor/Atalaia
008-Porto Sul/Bairro Industrial
035-Terminal Rodoviário/Mercado via Nova Saneamento
041-Aquarius/Centro via Aeroporto
051-Atalaia/Centro
701-Jardim Atlântico/Mercado via Shopping Riomar
702-Augusto Franco/Mercado via Beira Mar
717-Mosqueiro/Mercado via Beira Mar

➡️ Os veículos dessas linhas passarão pela Av. Beira Mar, entrarão à esquerda na Av. Anísio Azevedo, e seguirão pela Rua Cedro, Av. Augusto Maynard, Av. Ivo do Prado.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais