Três assaltos a mão armada em Aracaju

Assaltos registrados na Plantonista
Três registros na Delegacia Plantonista Sul nas últimas 24h, todos de assaltos a mão armada.  Na Av. Maranhão, a operadora de caixa Ilmaneide de Jesus Aragão se dirigia para casa por volta das 19h, quando foi abordada por dois homens armados com revólver. 

Eles levaram da vítima, Carteira Nacional de Habilitação, documentos do veículo corsa de placa HZM -5252/Se, cartões bancários, chaves da Casa Lotérica e da residência, um celular e R$ 100.

À rua Fenelon Santos, Claudijane do Nascimento foi abordada por volta das 16h30 desta terça-feira, 19, por dois homens em uma motocicleta, armados com revólver, que levaram a bolsa da vítima contendo todos os documentos e vários cartões de crédito bancários e de lojas, além de um aparelho de telefone celular e R$ 96.

O estudante Edvaldo Viana, foi abordado por volta das 17h desta terça, 19, por dois homens em uma motocicleta, também armados com revólver, levando da vítima, um aparelho de telefone celular.  O fato foi registrado à Av. Francisco Porto.

IML

No Instituto Médico Legal (IML), o registro do corpo de Maria Rosângela Lima, 32, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de agressão física praticada pelo próprio marido, José Wellington Santos, 33. 

As agressões começaram na noite do último domingo, 17, na Av. maranhão, zona norte da capital, tendo sido levada para o Huse, não resistindo aos ferimentos e morrendo na tarde desta terça, 19.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais