Três casas desabam parcialmente no bairro Cidade Nova

No início da tarde desta sexta-feira, 5, três casas desabaram parcialmente no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Segundo a Defesa Civil de Aracaju, não houve vítimas. Toda a área foi isolada e quatro casas precisaram ser interditadas, sendo que uma delas estava abandonada.

A Defesa Civil afirmou que as equipes foram deslocadas imediatamente e chegaram antes que o colapso ocorresse, tendo adotado as medidas necessárias à segurança dos moradores da localidade. “Três famílias ficaram desalojadas e recebem todo o apoio necessário através da Secretaria da Assistência Social”, destaca o órgão.

secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luís Fernando Almeida (Foto: reprodução/vídeo/Ascom/Semec)

O secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luís Fernando Almeida, destaca que o chamado ocorreu através do número emergencial 199. “A Prefeitura de Aracaju procedeu com a pronta resposta à ocorrência e atuou de maneira integrada para a adoção das medidas necessárias na localidade”, relatou.

O trabalho envolveu também a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais