Três corpos deram entrada no IML na tarde desta segunda

Três corpos dão entrada no IML na tarde desta segunda (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na tarde desta segunda-feira, 26, três mortes. Uma delas ocorreu em Japoatã e foi um homidício com arma de fogo.

A vítima identificada como Itamar Ferreira Joaquim dos Santos, de 24 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo no último domingo, 25, no povoado Tatu. A informação da PM é que ele vivia há cerca de três meses na localidade. De acordo com o sargento Almir, da Polícia Militar (PM) do município, a companheira do homem não havia informado o caso às autoridades. “Estranhamente ela não disse nada. Soubemos da ocorrência por populares e apuramos tudo no dia de hoje. Chegando ao local do crime, constatamos a presença de familiares e curiosos”.

Ainda segundo o agente de polícia, a vítima tinha envolvimento com o crime. “O pai dele disse que já esperava que isso acontecesse. Itamar respondia por crimes como roubo e tráfico de drogas”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outros casos

Outros dois corpos deram entrada no IML nesta tarde. Eduardo dos Santos Costa, 57, morreu em decorrência de um acidente de trânsito no povoado Pedra de Légua, em Itabaianinha, e Manoel Francisco da Silva, de 76 anos, por queda da própria altura. A vítima chegou a ir ao Hospital de Urgência de Sergipe, (Huse), mas não resistiu.

Com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais