Três homens armados assaltam distribuidora de bebidas

0

A polícia procura pelos bandidos Foto: Portal Infonet
No início da tarde desta quarta-feira, 23, uma distribuidora de alimentos e bebidas localizada em uma das avenidas mais movimentadas da capital sergipana foi assaltada. O fato ocorreu quando três homens fortemente armados invadiram um o estabelecimento comercial localizado na avenida Rio de Janeiro e anunciaram o assalto.

O fato de o local ficar em frente ao almoxarifado da Polícia Militar não intimidou os bandidos, que abordaram alguns clientes que estavam no local. De acordo com o proprietário, que preferimos não identificar por medida de segurança, a ação foi rápida e os homens levaram toda a movimentação em dinheiro que estavam nos caixas, além de aparelhos celulares.

Uma testemunha chegou a afirmar que os bandidos fugiram em um veículo modelo corsa e que um dos bandidos estava com uma moto preta. Equipes da Radiopatrulha estão realizando diligências no sentido de prender os acusados.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais