Três homens assaltam ônibus ao lado da UFS

Ônibus passava pela Marechal Rondon, ao lado na UFS, quando o crime foi praticado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No início da noite dessa última terça-feira, 23, três bandidos armados realizaram assalto em um ônibus em São Cristóvão. O veículo da linha 070 – Santa Maria/Campus passava pela avenida Marechal Rondon, ao lado na Universidade Federal de Sergipe (UFS), quando o crime foi praticado.

De acordo com uma vítima que prestou Boletim de Ocorrência, os assaltantes estavam com uma faca “peixeira”, quando anunciaram o assalto. Desse passageiro, foi levada uma mochila, documentos, cartões e uma quantia em dinheiro. A vítima voltava do trabalho no momento da ação.

Morte em Ônibus

Cerca de duas horas depois, um “arrastão” em outro transporte coletivo terminava em morte. O ônibus, que faz a linha 702 – Augusto Franco/Beira Mar, seguia pela Avenida Ivo do Prado, em Aracaju, quando o assalto foi anunciado. No veículo havia um policial militar à paisana, que deu voz de prisão aos acusados, mas não foi obedecido. O PM disparou e um deles foi atingido. Nenhum passageiro ficou ferido.

Com informações da Plantonista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais