Três homens falecem após limpeza em tanque de posto de combustível

Fato ocorreu em posto de combustíveis de Malhada dos Bois (Foto: Instagram/Extra Propriá)

Três homens faleceram na tarde desta quarta-feira, 2, após executarem a limpeza de um tanque de combustíveis localizado em um posto do povoado Cruz das Donzelas, em Malhada dos Bois, município sergipano.

As informações iniciais fornecidas pela Polícia Civil apontam que três funcionários entraram no tanque e passaram mal por falta de ar. Um deles veio a óbito no local e os outros dois foram encaminhados em estado grave ao Hospital de Propriá, mas faleceram.

O posto de combustíveis está localizado na BR 101, em frente a Delegacia de Malhado dos Bois, o que possibilitou a chegada imediata dos policiais civis e o auxílio ao Corpo de Bombeiros no resgate de funcionários.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, os policiais civis que estiveram na ocorrência constaram que não havia condições de segurança para a execução da atividade de limpeza do tanque. As vítimas inclusive estavam com cordas amarradas aos pés.

A delegada Maria Zulnária está no local, realizando os primeiros levantamentos. Um inquérito será instaurado para investigar o fato e apurar possíveis responsabilidades.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais