Três homens são presos acusados de tráfico

Na noite de quinta-feira, três homens foram presos em flagrantes acusados de tráfico de drogas na zona norte da capital sergipana. Segundo as informações registradas na delegacia Plantonista, a prisão ocorreu no bairro Getimana, por volta das 23h.

As informações dão conta de que Cledson dos Santos, 27 anos, José Anderson Santos Bezerra, 20 anos e Evanilton de Oliveira Santos, foram presos em posse de 23 pedras de crack, dentro de uma caíxa de fósforo, além da quantia de aproximadamente R$ 240.

Ainda de acordo com as informações do Boletim, Cledson dos Santos conduzia uma moto Modelo CG Titan de cor amarela e placa policial IAO 3482, José Anderson conduzia uma moto modelo CG Titan de cor vermelha e placa Policial IAM 9018 e Evanilton estava na garupa de uma das motos. Todos os acusados estavam sem capacete, sem documentos de identificação e sem documentos dos veículos.

Eles foram conduzidos até a Delegacia Plantonista onde permanecem presos e os veículos foram levados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais