Três homens tentam matar desafeto na Praia de Atalaia

Equipe do BPTur identifica suspeitos na Atalaia (Foto: Arquivo/PMSE)

Três homens, ocupantes de duas motocicletas, tentaram matar um rapaz que trafegava na rua jornalista Paulo Costa, na Praia de Atalaia, em Aracaju. O atentado foi registrado por volta das 19h30 da terça-feira, 5, e a vítima, cujo nome está sendo preservado, correu, tentando se abrigar em uma pousada. Ele foi atingido por tiros e sobreviveu, recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Dois suspeitos foram localizados e conduzidos à Central de Flagrantes, conforme informações do capitão Nelson Eron, subcomandante do Batalhão de Turismo da Polícia Militar de Sergipe (BPTur).

Conforme o capitão, a vítima correu dos motociclistas e chegou a buscar apoio em uma pousada existente nas proximidades. Mesmo assim, foi atingida por disparo de arma de fogo. Uma das motocicletas usadas pelos atiradores apresentou problema durante a fuga e foi abandonada na rua Francisco Rabelo Leite Neto. Momentos após, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, dois homens retornaram ao local para resgatar a motocicleta danificada.

Os policiais militares que atuam na região foram acionados. Durante as diligências, os policiais observaram os suspeitos já nas proximidades do terreno onde funcionou o antigo Hotel Parque dos Coqueiros. Segundo o capital Nelson Eron, os dois suspeitos foram reconhecidos e conduzidos para a Central de Flagrante da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e os procedimentos legais do flagrante estão sendo conduzidos pela Polícia Civil. Há um terceiro envolvido que conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Na Central de Flagrantes, segundo a SSP, um dos detidos confessou participação no crime.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais