Três jovens são executados em Gararu

Corpo são removidos pelo IML (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Três jovens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira, 23, no Povoado Oiteiro, no município de Gararu. Os três corpos foram encontrados por volta das 20h dentro de uma residência, em local escuro e de difícil acesso, segundo relatos dos policiais militares que integram a 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os primeiros levantamentos da PM, entre os jovens mortos estão os irmãos identificados preliminarmente como Felipe Costa Matos, 20, e Lucas Costa Matos, 18, que possuem familiares que residem naquele povoado. A terceira vítima foi identificada apenas como Célio Ricardo, que teria 21 anos.

As circunstâncias dos assassinatos são misteriosas. De acordo com informações da equipe da PM5, setor responsável pela comunicação social do Comando Geral da Polícia Militar, os policiais não conseguiram obter maiores informações no local. Os moradores estão temerosos e teriam se recusado a comentar o crime.

À polícia, as pessoas da região disseram apenas que teriam ouvido disparos de arma de fogo e que presenciaram movimentação de pessoas saindo da casa após o barulho dos tiros. No entanto, não informaram se estas pessoas teriam utilizado algum tipo de veículo para fugir.

A polícia chama a atenção que a comunidade pode contribuir com a elucidação deste triplo homicídio, transmitindo informações pelo Disk Denúncia da Polícia Civil, que poderá ser acessado pelo telefone pelo número 181. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais