Três pessoas da mesma família morrem em acidente

0
Os corpos de pai e filho foram levados para o IML, em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O domingo foi trágico para uma família residente no Município de Malhador, em Sergipe. Alderlan Soares dos Santos, a esposa Tereza Lima Santos e o filho do casal, Fábio Iran Lima dos Santos morreram em um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio ocorrido na noite deste domingo, 04, na rodovia SE-245, entre a cidade de Candeias e o Município de Malhador.

O comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), major Dênis Ricardo dos Santos informa que Alderlan pilotava a moto, uma CG 150, e levava na garupa a esposa e o filho, quando colidiu de frente com um veículo Corsa Sedan Classic. Alderlan e a criança morreram no local do acidente, os dois corpos foram levados para o IML, em Aracaju.

Já Tereza chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e também chegou a óbito. De acordo com major Dênis, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. "O que sabemos é que o condutor do carro de passeio evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas", disse ele.

Por Moema Lopes

Comentários