Três pessoas são alvejadas no Santa Maria

0

Três corpos permanecem sem identificação
Três pessoas são alvejadas na noite de domingo, 7, após sair de uma festa no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. Até o momento, pelo menos uma pessoa morreu.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista ,Nericles Messias Mendonça Júnior, 25 anos, foi alvejado no momento em que saia da festa na companhia de dois amigos.

As informações dão conta de que nenhuma testemunha soube informar de onde partiu os disparos e que as vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), onde Nericles acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde na manhã dessa segunda-feira, 8, parentes da vítimas estiveram para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de três pessoas sem identificação, nas últimas 24 horas, sendo dois do sexo masculino e um do sexo feminino. O corpo da mulher foi encontrado em estado de putrefação no Conjunto Jardins e a causa da morte ainda não foi identificada.

O primeiro corpo masculino é procedente da cidade de São Cristóvão e o segundo do bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. Ambos foram vítimas de arma branca.

Comentários