Policiais localizam pistola .40 da SSP em residência no João Alves

O armamento, que é de propriedade da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, possuía restrição de roubo desde 2014 (Foto: BPRp)

Durante a madrugada dessa quarta-feira, 20, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, em ação conjunta com a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, apreendeu uma pistola calibre .40 e um simulacro de revólver, em uma residência localizada no Conjunto Maria do Carmo, em Nossa Senhora do Socorro. O armamento, que é de propriedade da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, possuía restrição de roubo desde 2014.

As equipes localizaram a arma de fogo após a interceptação de um suspeito no Conjunto João Alves. De acordo com informações repassadas pelo Ciosp, o homem identificado pelo apelido “Joe” estaria em busca de um desafeto, com intenções de executá-lo.

Na residência apontada pelo suspeito, os militares foram autorizados pela proprietária a efetuarem buscas. Em seguida, o simulacro e a pistola foram encontrados no quintal da casa, juntamente com dois carregadores contendo 15 munições. O armamento, que é de propriedade da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, possuía restrição de roubo desde 2014.

Diante dos fatos, três envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais