Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Estância

A apreensão aconteceu em Estância (Foto: Cedida pela SSP)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram uma operação na cidade de Estância, que resultou nas prisões em flagrante de um homem de 35 anos e de um outro de 38 anos, e uma mulher de 50 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão do acusado de 35 anos ocorreu em meio à vegetação, às margens da BR-101, onde ele estava realizando a comercialização de crack e maconha. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack acondicionadas em papel alumínio, além de quatro trouxas de maconha, giletes usadas para fracionar as drogas, dinheiro das vendas e armas brancas.

Em interrogatório prestado aos policiais, ele confessou a prática do crime, confirmando que vendia as drogas no local de sua prisão. Essa é a segunda vez que a Delegacia Regional de Estância o prende por tráfico de drogas, sendo que a primeira ocorreu no mês de dezembro de 2016, também por tráfico de drogas.

Dando sequência às prisões, os policiais realizaram a captura de um casal na Rua E do Conjunto Recanto Verde, também em Estância, encontrando na posse deles 300 trouxas de maconha já embaladas para a venda, além de quatro tabletes de maconha prensada, celulares e dinheiro, que foram apreendidos.

Os presos foram autuados em flagrante e serão encaminhados para delegacias da cidade de Aracaju, onde ficarão custodiados à disposição da Vara Criminal de Estância.

Fonte: SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais