Três pessoas são vítimas de assalto

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
No conjunto Marcos Freire I, um eletricista que estava fazendo instalação de um ar condicionado em um ponto comercial, na companhia de mais duas pessoas, foi vítima de assalto à mão armada.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que dois homens chegaram ao estabelecimento, sendo que um ficou fora do comércio dando cobertura, enquanto outro anunciava o assalto e roubava diversos pertences das vítimas.

Os assaltantes conseguiram roubar aparelhos celulares, cartões de crédito, documentos de indetificação, além de uma moto, marca Honda, modelo NXR 150 BROS Mix, de cor preta e placa IAJ 6322, e a quantia de aproximadamente R$ 1 mil, somando os valores das três vítimas.

Após o assalto os dois homens fugiram tomando rumo ignorado e as vítimas se dirigiram até a delegacia, onde registraram as ocorrências.

Outras Ocorrências

Na avenida Tancredo Neves, nas imediações do posto presidente, um estudante teve o veículo roubado, após ter estacionado por volta das 19h. Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, ao retornar ao local estacionado, por volta das 21h, o estudante constatou que seu carro, modelo Fiorino Furgão, de cor branca e placa policial HZR 0785, não estava no local.

Os registros ainda dão conta de que o veículo possuía placa vermelha, uma antena de rádio no lado direito da porta e que dentro do veículo estavam ainda dois livros pertencentes à Faculdade Pio X.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais