Três são presos por tráfico em Capela

Suspeitos estavam em posse de cocaína e maconha 

Neste domingo, 2, durante festa junina em Capela, a Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior realizou a prisão de 3 indivíduos realizando o comércio de drogas.

Dois dos suspeitos passavam drogas nas redondezas do evento e quando perceberam a aproximação dos policiais tentaram se evadir, sendo alcançados após acompanhamento policial e submetidos a um procedimento de abordagem que encontrou alguns pinos de cocaína. Os homens foram indagados sobre a origem das drogas e acabaram assumindo estarem realizando a venda do ilícito na região, tendo, na residência em que estavam, mais drogas.

Os policiais se deslocaram até a residência citada e identificaram Carlos Santos Neto em posse de 33 pinos de cocaína, de aproximadamente meio quilo de maconha e com a quantia de R$ 44,00.

Além de Carlos Santos Neto, os dois suspeitos de nome Rocha Silva e Artur Rogeres Santos Cardoso que estavam na motocicleta de placa policial IAJ-9214, foram conduzidos à Delegacia de Capela, onde as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais