Três suspeitos de invadir casa na Atalaia são mortos em confronto

Material apreendido durante a operação (Fotos: BPTur)

Três suspeitos morreram e um adolescente foi apreendido, acusados de invadir uma residência no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. Os acusados tentaram assaltar a residência e chegaram a espancar o morador, segundo informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTut) da Polícia Militar de Sergipe. Os policiais militares apreenderam o veículo usado pelos acusados e também máscara, dinheiro, armas e munição.

De acordo com o tenente-coronel, os policiais militares foram acionados pela equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) aos 15 minutos da madrugada desta sexta-feira, 19. Os suspeitos que invadiram a casa estavam em um Celta de cor preta, que foi apreendido pelos policiais militares. Quando os policiais se aproximaram do local, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa e se esconderam em um matagal.

Um adolescente que integrava o grupo foi dominado e apreendido pelos policiais militares. Nas diligências, os outros três foram localizados em um terreno baldio, coberto por um matagal. Houve reação, com troca de tiros. Os três foram baleados e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreram.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), sem identificação oficial. De acordo com o tenente-coronel Brandão, os acusados têm envolvimento com o crime e são classificados como assaltantes perigosos, que agiam com violência contra as vítimas.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais