Três suspeitos de invadir casa na Atalaia são mortos em confronto

0
Material apreendido durante a operação (Fotos: BPTur)

Três suspeitos morreram e um adolescente foi apreendido, acusados de invadir uma residência no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. Os acusados tentaram assaltar a residência e chegaram a espancar o morador, segundo informações do tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTut) da Polícia Militar de Sergipe. Os policiais militares apreenderam o veículo usado pelos acusados e também máscara, dinheiro, armas e munição.

De acordo com o tenente-coronel, os policiais militares foram acionados pela equipe do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) aos 15 minutos da madrugada desta sexta-feira, 19. Os suspeitos que invadiram a casa estavam em um Celta de cor preta, que foi apreendido pelos policiais militares. Quando os policiais se aproximaram do local, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa e se esconderam em um matagal.

Um adolescente que integrava o grupo foi dominado e apreendido pelos policiais militares. Nas diligências, os outros três foram localizados em um terreno baldio, coberto por um matagal. Houve reação, com troca de tiros. Os três foram baleados e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreram.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), sem identificação oficial. De acordo com o tenente-coronel Brandão, os acusados têm envolvimento com o crime e são classificados como assaltantes perigosos, que agiam com violência contra as vítimas.

por Cassia Santana

Comentários