Três suspeitos são mortos em confronto com a polícia

Corpos já foram identificados pelo IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três homens morreram em confronto com a polícia nas últimas 24 horas. Os confrontos ocorreram em locais diferentes. Um deles aconteceu em uma estrada entre os municípios de Siriri e Nossa Senhora das Dores, em perseguição a um suspeito acusado de roubar uma motocicleta na cidade de Nossa Senhora das Dores, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Nesta perseguição, conforme a SSP, o suspeito não teria obedecido à ordem de parada e teria disparado tiros contra os policiais. Como consequência, os policiais revidaram e o suspeito acabou atingido. Adnilson Conceição dos Santos, 25, chegou a ser socorrido com vida, mas acabou falecendo na unidade de saúde Associação de Caridade no município de Capela.

Outro confronto

O outro confronto aconteceu em Poço Verde. Nesta ação, segundo a assessoria de imprensa da SSP, dois suspeitos foram mortos e identificados como Igor Vieira Santos, 19, e Manoel Messias Alves Santos, 25. Eles teriam reagido a uma abordagem da Polícia Civil e acabaram atingido por tiros. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poço Verde, onde faleceram. Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde do sábado, 27.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais