Três veículos se envolvem em grave acidente em Socorro

Neste momento equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estão socorrendo as vítimas de um grave acidente ocorrido no trevo de acesso ao município de Socorro, na BR 101. As informações preliminares dão conta de que um homem teria se jogado em frente a um caminhão o que provocou o acidente envolvendo também um ônibus e um carro de passeio.

Já foram confirmadas a morte de duas pessoas, uma delas é o motorista do caminhão que está sendo retirado das ferragens. Outra pessoa que também vinha no caminhão está com vida mas ainda está preso no veículo. A segunda vítima fatal foi identificada como Ignácio de Oliveira, 23, anos, ele foi quem teria provocado o acidente.

Não se sabe ao certo o número de feridos. Todos estão sendo transferidos para o Hospital João Alves, Hospital Zona Norte e Cirurgia.

O trânsito no local está parado nos dois sentidos, o congestionamento é muito grande. Traremos mais informações sobre este acidente em alguns instantes.


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais