Três vítimas de acidente ocorrido em Capela continuam internadas no Huse

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 29, em Capela (Foto: Arquivo Infonet)
Das 22 vítimas que ficaram feridas do acidente ocorrido nesta terça-feira, 29, no Povoado Pirunga, em Capela, em que morreram quatro pessoas, apenas três continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O acidente ocorreu quando uma carreta colidiu com um ônibus que transportava trabalhadores rurais provenientes do interior de Alagoas.

Estão em observação na unidade Josevaldo Caetano, 38 anos, que foi operado e passa bem; Maxwell Santos, 17 anos, que também foi operado, amputou o braço esquerdo e operou a perna devido a uma fratura. O estado de saúde dele é estável. Também está internado José Ronaldo Santos, 30 anos, que teve escoriações.

Morreram no acidente Alísio Lisboa do Nascimento, 57 anos, Walderon José dos Santos, 32 anos, D. A. S de 17 anos, e Anselmo Xavier de Araújo, 22 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais