Tribunal de Justiça de Sergipe é um dos quatro melhores do país

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) está entre os quatro melhores tribunais estaduais do país, em relação ao cumprimento da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo da referida meta é o de julgar quantidade igual à de processos de conhecimento, distribuídos em 2010 e parcela do estoque. Esse resultado confirma a celeridade com que é realizada a prestação jurisdicional em Sergipe.

De acordo com o Juiz Auxiliar da Presidência, José Amintas Noronha, o TJSE está cumprindo a meta com o percentual de 113%. “Tal índice demonstra que o Judiciário sergipano está conseguindo reduzir em 13% o número de processos, com aumento da qualidade da sua prestação jurisdicional”, comemorou o magistrado.

Além do TJSE, apenas os tribunais do Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul estão conseguindo cumprir a meta de julgar o mesmo número de processos ingressados em 2010 e parcelas de estoque de ações ingressadas em anos anteriores.

Fonte: Ascom/TJSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais