Trio é preso suspeito de praticar assaltos

0

Trio é preso e adolescente apreendido suspeito de assaltos (Foto: Polícia Civil)

Investigação e um trabalho ostensivo da polícia têm rendido várias prisões no município de Itabaiana. Na manhã desta segunda-feira, 27, foi preso Charles do Nascimento Almeida, de 18 anos, suspeito de realizar assaltos a populares. De acordo com o delegado Fábio Pereira, o jovem agia em companhia de um adolescente.

“A dupla usava uma motocicleta e abordavam as pessoas que transitavam na principal avenida da cidade”, explica. Charles foi reconhecido pelas vítimas e confessou os crimes.

No final de semana a polícia também efetuou mais duas prisões no município. Segundo o delegado, a dupla presa usava o mesmo modo de operação abordando populares e levando pertences. Os suspeitos são Júlio Ricardo Torres dos Santos, de 21 anos, e Luiz Carlos dos Santos, de 25 anos.

“Eles já tinham assaltado quatro pessoas minutos antes de serem presos. Os dois indivíduos utilizavam uma motocicleta prata e simulavam estar armados para realizar os crimes. Depois que foram levados a delegacia, os dois confessaram a prática dos delitos, foram reconhecidos pelas vítimas e devolveram os objetos roubados”, afirma Fábio Pereira.

140 prisões

Para o delegado a integração a integração entre as polícias Civil, Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, possibilitou a realização de mais de 140 prisões nos últimos 100 dias em Itabaiana. 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais