Trio é preso suspeito de praticar assaltos

Trio é preso e adolescente apreendido suspeito de assaltos (Foto: Polícia Civil)

Investigação e um trabalho ostensivo da polícia têm rendido várias prisões no município de Itabaiana. Na manhã desta segunda-feira, 27, foi preso Charles do Nascimento Almeida, de 18 anos, suspeito de realizar assaltos a populares. De acordo com o delegado Fábio Pereira, o jovem agia em companhia de um adolescente.

“A dupla usava uma motocicleta e abordavam as pessoas que transitavam na principal avenida da cidade”, explica. Charles foi reconhecido pelas vítimas e confessou os crimes.

No final de semana a polícia também efetuou mais duas prisões no município. Segundo o delegado, a dupla presa usava o mesmo modo de operação abordando populares e levando pertences. Os suspeitos são Júlio Ricardo Torres dos Santos, de 21 anos, e Luiz Carlos dos Santos, de 25 anos.

“Eles já tinham assaltado quatro pessoas minutos antes de serem presos. Os dois indivíduos utilizavam uma motocicleta prata e simulavam estar armados para realizar os crimes. Depois que foram levados a delegacia, os dois confessaram a prática dos delitos, foram reconhecidos pelas vítimas e devolveram os objetos roubados”, afirma Fábio Pereira.

140 prisões

Para o delegado a integração a integração entre as polícias Civil, Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, possibilitou a realização de mais de 140 prisões nos últimos 100 dias em Itabaiana. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais