Tripulante morre após passar mal em navio que trafegava para Aracaju

Homem passou mal em navio que saiu de Recife com destino a Aracaju (Foto: ilustrativa/Vieira Neto)

Um tripulante morreu na tarde desta quarta-feira, 25, depois de passar mal em um navio que saiu de Recife, em Pernambuco, com destino a Aracaju, capital sergipana.

De acordo com informações do capitão Guilherme Conti, comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, no início da manhã de hoje, um tripulante que estava dentro do navio passou mal, e no fim da tarde, veio à falecer dentro da embarcação.

O Capitão Guilherme Conti informou ainda que a morte não tem relação com a pandemia do novo coronavírus, e que a princípio, a principal suspeita é de infarto.

O comandante  explicou também que o resgate do corpo ainda não foi realizado, pois o navio aguarda vaga no Porto de Sergipe para atracar. Também não há condições favoráveis no mar, conforme o comandante, para o trajeto de lancha até o navio.

Somente após a chegada da embarcação ao porto é que integrantes da Capitania dos Portos, Marinha do Brasil e Vigilância Sanitária providenciarão a remoção do corpo, a coleta de informações e os demais trâmites.

Por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais